terça-feira, 30 de setembro de 2008



Quando veio pra terra o homem não se importava
Como um vírus crescia e multiplicava...
Caminhando ao redor de uma paisagem tão bela
Suas copias se espalharam ao redor de toda ela

Nenhum homem nasce ou morre em vão
A cada dia há mais destruição
Tudo nessa terra já foi construído
Chegada a nova era esta tudo poluído

A cada coisa bela que nasceu agora
Um homem cria outra de destruição
Cada homem mau que morreu agora
Muitas flores morrem em seu caixão
Enquanto eu não crescia minha mãe me contava
Que um dia esse mundo ia se extinguir
Dizia-me que eu tinha uma tarefa aqui na terra
E que eu não podia deixar de cumprir
Todos os dias ela foi me treinando
Falando-me de tudo que ia acontecer
Historias sobre um imperador subumano
Que um dia ia aparecer

Nenhum homem nasce ou morre em vão
A cada dia há mais destruição
Tudo nessa terra já foi construído
Chegada a nova era esta tudo poluído

Em um dia qualquer...
Minha mãe me disse...
Que já estava morta...
E eu também..

Lembrei-me então daquele dia estranho
Em que algo em mim apareceu
Uma marca nova em meio a tantas outras
Poder surreal me concedeu
Minha mãe me disse que eu estava pronto
E então tudo desapareceu
Em meio a tanto fogo que saia de meu corpo
Não pude me conter e uma lagrima escorreu

Nenhum homem nasce ou morre em vão
A cada dia há mais destruição
Chegada à nova era está tudo destruído
Por esse fogo que queima em meu coração

Estava tudo poluído...
Eu sentia o seu cheiro
Estava tudo poluído...

Nenhum comentário: