quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Puxa vida, é verdade

Algumas pessoas me falaram isso ja, o blog é como um diario e bom
Da minha vida soh quem me conhece sabe

Entao vou contar um pouco pra vocês..

Me chamo Lucas
muuita gente me chama de Marilyn
Marilyn eh a abreviação de Marilynsano meu apelido principal
que vem de Marilyn Manson..
E Insano.. nao sei porque tal comparação, mas tudo bem

Eu gosto de coisas arrumadinhas, sou do signo de Virgem
Sou Noivo e gosto de escrever sobre coisas mitologicas OU NAO como
Deuses, Demonios, Anjos, Magia, etc

Coisas surreais, que me interessam muitoo

Bom pra começar ta legal,
ja que MUITAS pessoas vao ler isso neh

Puxa, se ler ateh aqui faz uma forcinha e comenta, ja que nao tem nem akelas letrinhas chatas pra comprovar q vc eh vc mesmo, =D
entao enjoy

4 comentários:

Anônimo disse...

O Primeiro ^^

Aeee postou alguma coisa ^^

=D

Sim sim, na sua descrição esqueceu de dizer que eh uma pessoa muito, como vc diz "lekaus" hihihihih

Sorte daqueles que te conhecem!!!

Te adoro.

Paula disse...

bebeeeeeeeeeeeeeee eu te amoooooooo

to com saudadeeeeeeeeeee e os seres mitologicos q se danem!!!!!vc eh mto melhor!!!!¬¬

hihihihihihihihi

Liv Muramoto disse...

Oi, passei aqui pra dizer q eu li tudo, viu? uhauhauhahuahuahua

seres mitológicos, ou não? huahuahuahuauh

te adoro! vc sabe!

Ѽ Qualquer coisa que o valha disse...

HAHA² quem vêe essa descrição atée se engana achando que voc é SÓO isso